
Governo do Amazonas emite nota que este ano não haverá a instalação da árvore de Natal no Largo de São Sebastião
🎄✨ Em respeito às vítimas do acidente do dia 23/11, o Governo do Amazonas decidiu, junto aos artistas e técnicos, não instalar a tradicional árvore de Natal no Largo de São Sebastião este ano. 🕊️💛 Mesmo assim, a decoração natalina foi reorganizada e, antes prevista para 30/11, ficará pronta em 8/12, seguindo até 6/1/2026 🎅🌟. O espaço ganhará uma nova cenografia com módulos instagramáveis, garantindo um clima acolhedor e seguro para visitantes e trabalhadores. 📸✨








