
TCE-AM retomou atividades administrativas nesta terça dia 13, após recesso
🏛️📅 O TCE-AM retomou nesta terça (13) as atividades administrativas após o recesso natalino, encerrado em 12 de janeiro de 2026 ⏳. Durante a pausa, setores estratégicos seguiram ativos para garantir serviços essenciais ⚙️, como presidência, áreas técnicas e TI 💻. Com o retorno, prazos processuais voltam a correr 📄, enquanto cautelares seguiram analisadas pela presidente Yara Lins 👩⚖️. Protocolo pelo DEC 🌐, atendimento presencial excepcional das 8h às 14h 🕗. Sessões voltam em fevereiro, com o Pleno em 3/2 🗓️✨








