
Omar Aziz recebido com carinho em Jutaí e Fonte Boa ao lado de Eduardo Braga e reforça compromisso com interior do Amazonas
🤝🌿 O senador Omar Aziz cumpriu agenda intensa no interior do Amazonas ao lado de Eduardo Braga e lideranças, com ações em Jutaí e Fonte Boa voltadas ao diálogo com a população e desenvolvimento regional 🚤🏥 Em Jutaí, visitou a UBS revitalizada, reuniu-se com agricultores, pescadores e autoridades locais 📊🌾 Já em Fonte Boa, participou de encontros com lideranças, inaugurou a estrada do aeroporto e destacou obras como o novo porto 🚧✨ Omar reforçou que seu maior compromisso é transformar vidas no interior 💬❤️ A agenda segue por outros municípios 🌎📍








