
Samuel Hanan relembra legado de Amazonino e afirma: “Hoje é um dia de saudade para o Amazonas”
🕊️🌿 Hoje o Amazonas relembra, com saudade, os três anos da partida de Amazonino Mendes, o “Negão”, líder marcante que governou o Estado por quatro mandatos e também foi prefeito de Manaus 🏛️📜. Sua trajetória foi marcada por forte presença popular e obras nas áreas sociais e de infraestrutura 🚧🤝. Para Samuel Hanan, ex-vice-governador, fica a lembrança do amigo leal e conselheiro 🤍🗣️. Seu legado permanece vivo nas realizações e na memória do povo amazonense 🌎✨🙏








