
Guerra e monopólio do Grupo Atem elevam preços dos combustíveis no Amazonas e prejudicam consumidores
⛽🔥 A disparada dos combustíveis no Amazonas reacende críticas ao poder do Grupo Atem no mercado regional. Após reajuste de R$ 0,22 na refinaria, a gasolina já saltou de cerca de R$ 6,90 para R$ 7,30 em Manaus e pode ultrapassar R$ 12 em municípios isolados como Pauini, Apuí e Tabatinga. Especialistas apontam que a concentração da produção e distribuição nas mãos de um único grupo amplia os impactos da crise internacional e da alta do petróleo. Para consumidores, o resultado é um combustível cada vez mais caro e um mercado com pouca concorrência no estado. ⛽💰🚨📉








