
Prefeitura de Manaus recupera ponto crítico de drenagem em beco do Japiim e reduz riscos de alagamento na área
🏗️🌧️ A Prefeitura de Manaus realizou, nesta quarta-feira (25/3), uma intervenção no sistema de drenagem do beco Fragata, no bairro Japiim, atendendo a pedidos da população e solucionando um ponto crítico 🚧💧. A ação recuperou a drenagem profunda e a caixa coletora, comprometidas pelas fortes chuvas, melhorando o escoamento e reduzindo riscos de alagamentos 🌊✅. Moradores comemoraram a resposta rápida, que traz mais segurança e mobilidade, reforçando o compromisso com a infraestrutura urbana 🏡🚦✨








