
Após mais de R$ 2,3 milhões em investimentos, Omar Aziz visita Embrapa e reforça apoio à pesquisa científica no Amazonas
🌿🔬 O senador Omar Aziz visitou a Embrapa Amazônia Ocidental nesta quinta (26), ao lado dos deputados Sidney Leite e Pauderney Avelino, sendo recebido pelo chefe-geral Everton Cordeiro 🤝📍 Durante a agenda, destacou a ciência como essencial ao desenvolvimento sustentável do Amazonas 🌱💡 e ressaltou o potencial da biodiversidade, citando o pau-rosa usado até em perfumes famosos 🌸🧪 A Embrapa reconheceu o apoio contínuo do senador, com mais de R$ 2,3 milhões destinados à pesquisa 💰📊 Ao final, Omar reforçou a importância de investir hoje para garantir avanços no futuro 🚀🌎✨








