O Portal do Marcell Mota recebeu, nesta sexta-feira (26), com exclusividade em seus estúdios, o ex-prefeito de Manaus, ex-senador, ex-ministro e diplomata Arthur Virgílio Neto para um bate-papo especial transmitido ao vivo pelas redes sociais.
Durante a entrevista, Arthur Virgílio Neto falou sobre temas de grande relevância para o Amazonas e o Brasil, como a Zona Franca de Manaus, os impactos da Reforma Tributária, sua trajetória política, o cenário de polarização e extremismos na política brasileira, além da paixão pelo jiu-jítsu, esporte que pratica desde a adolescência.
Em um clima descontraído, o ex-prefeito também compartilhou experiências pessoais, relembrou momentos marcantes de sua carreira pública e apresentou sua visão sobre os desafios e oportunidades para o desenvolvimento do Amazonas.
O bate-papo ainda abriu espaço para discutir o atual cenário político e os rumos do Estado, proporcionando aos internautas uma conversa franca e repleta de reflexões sobre o presente e o futuro da política brasileira.
Pré-candidato a deputado federal
Arthur Virgílio Neto confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2026. Com uma longa trajetória na vida pública, o ex-prefeito de Manaus, ex-senador, ex-ministro e diplomata afirma que pretende colocar sua experiência a serviço da defesa dos interesses do Amazonas, com foco no fortalecimento da Zona Franca de Manaus, na geração de empregos e no desenvolvimento econômico e social do Estado.
A entrevista foi transmitida ao vivo pelas plataformas digitais do Portal do Marcell Mota e segue disponível para que o público possa acompanhar na íntegra.